Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Os dez mandamentos dps da maternidade

Os Dez Mandamentos da Maternidade
1.Renunciarás a uma casa limpa
2.Possivelmente, nunca mais terás uma conversa sem ser interrompida
3.Aprenderás a fazer compras às pressas
4.Não cobiçarás a vida social da próxima
5.Agora deverás realmente honrar tua mãe e teu pai
6.Não terás todas as respostas
7.Não mais precisarás de um relógio com alarme
8.Deverás fazer cinco tentativas frustradas até conseguir sair de casa
9.Perguntarás a ti mesma o que fazias com teu tempo
10.Saberás que tudo isso vale a pena

Gente isso acontece comigo...não quero dizer que com vc vai ser assim tbm !!!!mais meu Deus
Meu tempo é curto demais ..Isso porque o maciel me ajuda faz comida organizar a casa olha o Gu para eu fazer algo em casa,mais mesmo assim...socorrooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário