Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

momento na hora do parto


Aqui sou eu na sala de pre-parto...Momento único e só seu aqui eu estou com uma mistura de sentimentos..Anciedade, dor, medo, sede rs não vemos a hora de estarmos com nosso pequenino nos braços...
Eu particularmente sofri muito, meu Obstetra queria e me aconselhou no final da minha gestação, para que meu parto fosse cesariana mais eu tinha muito medo pelos boatos. As pessoas colocam muito pânico na mulher grávida, então decidi ter parto normal.
Entrei em trabalho de parto na quarta-feira 23/09 a enfermeira falou que eu estava com um centímetro e meio de dilatação que não me aconselhava ir trabalhar.
Na quinta-feira 24/09 passei com meu obstetra e ele falou que eu ainda estava com um centímetro e meio e não ia me internar se não eu ficaria deitada e não ia dilatar.
Na sexta –feira dia 25/09 organizei a casa dormi à tarde, e 4:00hs da manha entrei em trabalho de parto minha bolsa estourou. Sentia fortes contrações.
Quando cheguei ao hospital estava com a mesma dilatação dos dias anteriores e eu disse para enfermeira que eu queria parto normal que meu obstetra já estava ciente.
Fiquei mais de doze horas com dor induzindo e nada, quando comecei a perder sangue
Pedi para o meu obstetra fazer à cesariana.
Foi tudo tão rápido.

Gente meu filho nasceu sem oxigênio pela minha ignorância.
Hoje um conselho para mães de primeira viagem.
Não vale a pena sofrer, a cesaria não é esse bicho de sete cabeças.
Graças a Deus meu filho esta bem mais eu em momento algum pensei nele
Só pensei em mim. Se você esta grávida fale para o medico que vc quer o melhor para seu pequeno. Primeiro a saúde do seu filho. lembre-se disso eu poderia ter perdido meu bebe.

Um comentário: